A Téspis Cia de Teatro, lançará no dia 15 de março, parte da produção dramatúrgica de Max Reinert, que também é ator e diretor artístico do grupo.
Serão 04 audiobooks com 04 textos que foram produzidos no período em que o escritor frequentou o Núcleo de Dramaturgia SESI Paraná, em Curitiba, entre os anos de 2009 e 2012, sendo eles: Pequeno Inventário de Impropriedades, Meteoros, Hipotermia e Índice 22.
Os textos foram gravados/interpretados por Denise da Luz e o próprio autor, com tratamento sonoro, inserção musical e edição de áudio por Leonam Nagel, com apoio na produção de Matheus Groszewica e Sabrina Francez. Todos os textos foram montados pela Téspis, com criação de ambientação sonora de Hedra Rockenbach, que serão incluídas também nos audiobooks.
As gravações sonoras da peça, acompanhadas de PDFs dos textos, serão disponibilizados completos, em suas versões originais ( nas montagens a maioria deles foi adaptado) no site e no canal de youtube da Téspis Cia de Teatro gratuitamente.
O projeto foi viabilizado com recursos oriundos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, através do edital de Credenciamento de Prêmios e Projetos Artístico-Culturais, promovido pela Fundação Cultural de Itajaí. A Téspis recebe apoio para manutenção de sua sede – Itajaí Criativa – residência artística – da Procave Investimentos e Incorporações.